segunda-feira, 31 de maio de 2010


Decorreu no passado fim-de-semana de 29 e 30 de Maio em Abrantes , mais uma edição das 24 horas de resistência em Motas Vespa!

Com um total de 18 equipas em pista, sendo três equipas espanholas e com objéctivos bem defenidos….os nossos hermanos vinham para ganhar !

Com o apoio da Autoeuropa, que cedeu uma carrinha Sharan para transportar a equipa Laranja Team Racing… eles lá foram.

A equipa constituida por cinco pilotos, um director de equipa e um director de corrida, estava confiante das suas capacidades e apenas com um pensamento em mente… VENCER!

Iniciada a corrida, com garra a Laranja Team Racing partiu em 1º lugar, mas devido a uma avaria perderam alguns minutos e umas voltas de atraso, não se deixando vencer pela pressão e sem perder a calma solucionaram a avaria e retomaram a corrida.

Sempre com um espirito vencedor foram avançando na tabela, porém a sorte, não estava do seu lado e de novo estávam de regresso á box, desta vez com a embraiagem a precisar de uma afinação digna de um relógio suiço.

Já com a máquina a funcionar com precisão , decidiram continuar a dar o tudo por tudo, porque uma das equipas espanholas já estava a posicionar-se na frente e sabiam que pela primeira vez éramos temidos pelos adversários e o titulo de Campeões tinha de ficar por terras Lusas!

Tál objéctivo, trouxe adrenalina e uma motivação extra a toda a equipa e assim, regressaram à pista decididos a “colarem-se” na roda da equipa rival.

Ao fim de 24h de dura competição e 1609 voltas ao circuito de 809 mts, a Laranja Team Racing com 30 seg. de avanço dos nossos hermanos que seguiam em 2º lugar alcançou a vitória tão desejada, ficando assim o troféu vencedor do lado de cá da fronteira, tendo os nossos hermanos apenas conquistado o 2º lugar do pódio e uma boa dose de desportivismo puro e saudável!

Sem comentários:

Enviar um comentário